Além de nossos estoques próprios, trabalhamos também num sistema de triangulação como um canal de vendas de grandes marcas, onde nossos distribuidores despacham a mercadoria diretamente para você cliente. Desta forma trabalhamos com os estoques de nossos fornecedores parceiros atualizados em tempo real e diminuímos muito o tempo de entrega do produto para o cliente final, sem contar os preços diferenciados que podemos ofertar devido a otimização dos translados num país enorme como o Brasil, pois atendemos desde o extremo Sul até o extremo Norte.
Nosso prazo de entrega padrão é de até 4 dias úteis para frete expresso e até 12 dias úteis para frete normal, mas é importante verificar no carrinho de compras uma simulação, pois tudo depende do produto e CEP de destino. Quando houver alguma situação fora de padrão na entrega, entramos em contato ou será exibido um aviso no carrinho de compras. Para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes por produto. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pagamento.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Normalmente não efetuamos entregas aos sábados, domingos ou feriados. Não fazemos agendamento de entrega. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, averiguar no ato da entrega se não há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada, deve-se imediatamente recusar a entrega. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será cobrado novo frete para re-envio. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o recebimento. O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior, sempre entramos em contato para manter o cliente informado.
Alguns produtos podem ser retirados em São Paulo-SP no bairro de Santo Amaro em nosso estoque principal, após negociação e agendamento por email ou nos contatos oferecidos neste site. Não existe loja física para atendimento presencial. Em caso de dúvidas, entre em contato via WhatsApp clicando no icone no canto inferior direito!
CLIQUE AQUI para informações sobre confiabilidade da loja, por que é seguro comprar aqui.
Atenciosamente,
Leonardo Harfuch
instagram: @wskits.com.br
WSKITS