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Jogo STOP, roleta de plástico, 60 temas Muito divertido, 2 a 4 participantes, 6+

Jogo STOP, roleta de plástico, 60 temas Muito divertido, 2 a 4 participantes, 6+
Jogo STOP, roleta de plástico, 60 temas Muito divertido, 2 a 4 participantes, 6+ Jogo STOP, roleta de plástico, 60 temas Muito divertido, 2 a 4 participantes, 6+
R$ 99,00
Referente: nigbr
Modelo: nig016201
Disponível c/ prazo até +(2) dias

IDADE: Apartir de 6 anos.
NÚMERO DE PARTICIPANTES: A partir de 2.

COMPONENTES:
01 Bloco de Cartelas de Jogo
01 Cartela com letras do alfabeto
01 Roleta com temas
01 Saco Plástico

PREPARAÇÃO DO JOGO:
Cada participante prepara para si 01 cartela de jogo e 01 lápis. Colocar a roleta com temas num lugar central, acessível a todos. Destacar as letras e coloca-las no saco plástico para serem sorteadas depois.
Dependendo da idade dos participantes, é recomendado retirar as letras mais difíceis do jogo.

JOGANDO:
Girar a Roleta de temas, e ir escrevendo, cada qual na sua cartela de jogo, o tema sorteado, até preencher todos os campos na linha “TEMA”. Um dos participantes retira uma das letras e todos a marcam nas respectivas cartelas, no campo “LETRA”.

Em seguida, os participantes tentam, em segredo, encontrar palavras, INICIADAS com essa letra; escrevendo-as em suas Cartelas, de acordo com os temas já escolhidos; é importante ser o mais rápido possível.
Se o participante não conseguir “Lembrar” de algum item, deve passar um risco naquele campo. O primeiro a preencher todos os itens, grita STOP! (PARE!); e todos deverão imediatamente parar de escrever, no ponto onde estão. Em seguida, todos revelam, tema por tema, a palavra que escreveram. Se o jogador acertar o tema e ninguém repetir essa palavra, esse item valerá 10 PONTOS. Se o jogador acertar o tema, porém outro(s) participante(s) também marcarem a mesma palavra, esse item valerá 05 PONTOS. Se o jogador não conseguiu lembrar de nenhuma palavra iniciada com a letra sorteada, ou marcou um item com palavra que NÃO representa o tema; este valerá 00 PONTOS.

Cada jogador soma os pontos de todos os itens, e coloca o resultado no campo “PONTOS”. Em Seguida, outro participante retira uma outra letra e repetem-se os procedimentos anteriores, e assim por diante, até que se preenchem todas as linhas da Cartela. Enfim, cada qual soma seus pontos; sob supervisão de seus adversários. O PARTICIPANTE QUE TOTALIZAR MAIS PONTOS É O VENCEDOR!

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